27 de janeiro de 2010

"Enfermeiro e a Saúde" no SBT Repórter

Como prova do seu crescimento e da sua valorização em todo o Brasil, a profissão de Enfermagem foi destaque no SBT Repórter. Apresentado por César Filho, SBT Repórter - Enfermeiro e a Saúde aborda, de forma detalhada, os temas mais relevantes da categoria como jornada de trabalho, as vantagens do parto natural e a importância do enfermeiro em uma equipe de saúde. 
 
 
Vários profissionais da área participarão do programa com histórias, depoimentos e opiniões acerca do tema abordado. O presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Dr. Manoel Carlos Neri da Silva, foi um dos entrevistados e divide com o espectador sua ampla experiência tanto como profissional, quanto à frente da autarquia que normatiza e fiscaliza o exercício da profissão de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem no país.

Segundo o Dr. Manoel ter a Enfermagem como tema de um programa como o SBT Repórter é de extrema importância para a divulgação da profissão, que surgiu do desenvolvimento e da evolução das práticas de saúde no decorrer dos períodos históricos. "Além de divulgar a atuação profissional de enfermeiros, técnicos e auxiliares, o SBT Repórter também vai contribuir para a valorização do profissional, que atualmente se encontra envolvido em projetos relevantes para a sua carreira, como a redução da jornada de trabalho e a definição do piso salarial para a categoria", complementa.

O SBT Repórter - Enfermeiro e a Saúde foi ao ar no dia 23 de setembro de 2009.

Para assistir acesse:
http://www.sbt.com.br/videos/?id=a967bc096804613038536ce781ba3bfa


Visitantes que já leram este artigo:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.

 

©2009 Navegando e Aprendendo com a Enfermagem | Template adaptado de TNB

Web Statistics