5 de fevereiro de 2010

Escolha a camisinha certa para brincar o Carnaval

     Você já ouviu falar em "doenças venéreas", certo? Pois é, os romanos do século II A.C também. Para se protegerem de doenças sexualmente transmissíveis - segundo eles castigos lançados por Vênus, a Deusa do Amor, daí a terminologia, Vênus, venérea, pegou, né? - os romanos utilizavam receptores em volta do pênis construídos a partir de intestino de animais e bexiga de cabra.
     Parceira antiga da humanidade, ainda antes disso, em 1.300 A.C., acredita-se que os egípcios já usavam protótipos de camisinhas feitos com peles de animais. Mais adiante, o ano de 1500, contudo, pode ser considerado o marco zero da invenção da camisinha nos moldes que usamos hoje, quando o médico e anatomista italiano Gabrielle Fallopius criou um "saco" de linho que protegia contra a sífilis.
     Mas, o tempo passou, veio a vulcanização da borracha, a adoção de óleos como lubrificante, a invenção do látex, poliuretano e, veja só, será que os romanos e os egípcios dos milênios anteriores imaginariam que um dia chegaríamos a isso que será apresentado abaixo?
As camisinhas coloridas servem para fazer uma graça à noite e protegem tanto quanto as transparentes

Hot
Esta camisinha esquenta durante a relação sexual porque possui um gel umectante em sua parte interna e externa, proporcionando a sensação de calor tanto no homem, quanto na mulher. A camisinha Hot pode ser encontrada em farmácias ou sex shops.

Aromas e sabores
Esta, claro, só faz sentido para a prática de sexo oral. Os preservativos com aroma variam em diversos sabores como morango, maracujá, uva, banana, hortelã, menta, salada mista, tutti-fruti, chocolate, e, acreditem, até tequila e uísque - bom para aquelas que precisam estar meio "bebinhos" para se soltarem.

Anti-estupro
Podem acreditar. o Rape-aXe, ou Rapex, foi inventado na África do Sul devido a absurda quantidade de estupros no País. Em suma, trata-se de uma camisinha feminina com ¿dentes¿ em seu interior. Segundo a bula, o pênis até entra, mas não sai de jeito nenhum ¿ não sem muita dor por parte do sujeito. O correto seria uma remoção cirúrgica e, aí, jaula no estuprador.

Efeito retardador
Esta é indicada para os casais que sofrem com a "síndrome de Ayrton Senna" do sujeito na hora do sexo. As camisinhas com efeito Rubinho, cof-cof, quis dizer, efeito retardador, são feitas com 4,5% de benzocaína, substância que dá uma segurada na ejaculação do cara, prolongando o tempo da relação. Sai um pouco mais caro que as outras, mas, vale à pena, por favor.

Métricas
Que marmanjo aqui nunca teve curiosidade de saber o tamanho de seu membro que atire a primeira régua. Pois bem, ela, a régua, é coisa do passado. Com a camisinha métrica você pode saber quanto vale o instrumento nos mais diferentes estágios de ereção. A metragem vai de 0 a 25 cm e... ok, calma. Se você, longman, está lendo esta matéria e se sentiu preterido pela Condometric, relaxe. A marca espanhola lançou também uma versão em polegadas, certo?

Fosforescentes
Custam um pouco mais caras que as outras e dão um tom de brincadeira à noitada. Melhor se usada com outro preservativo por baixo, já que elas não garantem total segurança. Podem ser o selo da paz para aqueles casais em que, um quer luz, mas o outro quer tudo escuro.

Texturizadas
Essa aqui traz relevos, pontinhos salpicados, ondulações e bolinhas, tudo isso na parede lateral da camisinha, dando mais prazer ao casal. Elas estimulam as regiões genitais, aumentando a sensação de prazer durante o sexo e custam, em geral, o mesmo que suas irmãs mais comuns.

Coloridas
Também servem para fazer uma graça à noite, as camisinhas azuis, amarelas, vermelhas, roxas e verdes protegem tanto quanto as transparentes. Algumas vêm com mais de uma cor no mesmo preservativo. É cor que não acaba mais.

Sonoras
Elas têm um minúsculo chip de cartões musicais, com um minúsculo alto-falante instalado na ponta do preservativo. Assim que o homem ejacula pode-se ouvir, no interior do corpo da mulher, a canção. Há, contudo, um modelo mais recente, que fornece trilha sonora durante a relação e, olhe isso, conforme mudam-se as posições, trocam-se as músicas - e o volume é também aumentando de acordo com a intensidade de movimentos. De Beatles à música eletrônica. Se o rádio do quarto pifar, ta aí a solução, amigos.

fonte: Terra

Visitantes que já leram este artigo:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.

 

©2009 Navegando e Aprendendo com a Enfermagem | Template adaptado de TNB

Web Statistics