10 de março de 2010

HOSPITALAR amplia área de atuação no setor de Enfermagem


Ciente da importância dos profissionais de Enfermagem no universo da saúde, a HOSPITALAR dedica espaço cada vez maior a esta categoria. Nesta edição, que acontece de 25 a 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, haverá uma área exclusivamente voltada para estes profissionais.

Através de uma parceria com o COREN-SP – Conselho Regional de Enfermagem – São Paulo, será realizado junto à HOSpo PITALAR o 1º Fórum de Enfermagem, que vai ocupar o pavilhão Amarelo do ExCenter Norte.

O programa do Fórum, desenvolvido pelo COREN-SP, terá como tema central "Enfermagem para Segurança do Paciente" e vai oferecer um conteúdo científico de alta qualidade, com palestrantes nacionais e internacionais.

Exposição conjunta
Junto ao Fórum, será realizada uma exposição de produtos, equipamentos e serviços voltados para a área de enfermagem organizada pela HOSPITALAR, com o objetivo de aproximar estes importantes profissionais da indústria fornecedora.

A exposição vai contar com as tradicionais empresas já participantes da HOSPITALAR e novas empresas nas áreas de equipamentos, descartáveis, editoras, instituições de ensino, vestuário, entre outras. “Com essa oportunidade de falar diretamente com o público de Enfermagem, muitas empresas estão optando por adquirir espaço na Hospitalar e também no Fórum, que vai ocupar o pavilhão Amarelo”, disse José María Lasry, gerente de negócios da HOSPITALAR.

Além dos participantes do Fórum, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares, a exposição também estará aberta aos demais visitantes da HOSPITALAR. “Os profissionais de enfermagem têm uma posição muito destacada dentro dos estabelecimentos de saúde, sendo, muitas vezes, decisivo para a compra de produtos e equipamentos. Participando deste evento específico, a empresa terá a chance de falar diretamente com estes profissionais com grande influência na decisão de compras”, afirmou Lasry.

fonte: CorenSP
(foto: divulgação)

Visitantes que já leram este artigo:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.

 

©2009 Navegando e Aprendendo com a Enfermagem | Template adaptado de TNB

Web Statistics