22 de março de 2010

Você é o visitante nº 1000 e pouco

Bom, nem todos devem reparar nisso, pois o que interessa é o conteúdo, mais meu site em menos de 2 meses, já ultrapassou mais de 1000 visitas.

Estava fazendo a atualização e dei de cara com nosso contador já ultrapassando essa marca.

Fico feliz e orgulhoso sabendo que em pouco tempo de atividade um novo Blog na rede mundial costuma nem chegar perto de atingir esse prestígio.

Quero aqui agradecer ao leitores de todo o mundo, amigos e parceiros, pois, sem estes, esse trabalho não teria tanta repercussão e não chamaria a atenção para este periódico que prima pela qualidade da notícia, das postagens e o melhor esclarecimento para quem o acessa.

Isto é apenas o ínício, ainda tenho várias parcerias para serem feitas, materiais de estudos para serem disponibilizados e para isso preciso fazer ajustes na programação do site.

No mais, quero agradecer principalmente à você, meu caro leitor, que me dá o prazer de sua participação com seu acesso, seu comentário e suas sugestões, e reafirmo que este é o seu espaço para qualquer pauta, com o fim de que você, razão desse nosso sucesso, NAVEGUE E APRENDA COM A ENFERMAGEM.

abraços
Max Darcival
Bombeiro militar, Emergencista e
graduando em Enfermagem.

Visitantes que já leram este artigo:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.

 

©2009 Navegando e Aprendendo com a Enfermagem | Template adaptado de TNB

Web Statistics